Friday, January 13, 2006

Eu penitencio-me...

- Não vi o "Mary Poppins" nem o "Música no coração"
- Não gosto de whisky
- Não li o "Código DaVinci"
- Acho o Woody Allen enervante
- Nunca achei grande piada ao "Star Wars" (nem sequer aos novos)
- Confundo frequentemente orégãos com coentros embora não tenha nada a ver
- Nunca vi ou li nenhum "Harry Potter"
- Gostei do "Titanic"
- Gosto efectivamente de matemática
- Não fui ver Madonna, Coldplay, U2 ou Black Eyed Peas
- Não gosto de bacalhau à Brás (espero que não se escreva com z)
- Nunca fui ao Lux

10 comments:

Ryder said...

Oregãos com coentros?...
Titanic?...

Eu até consigo aceitar o resto, mas...

whatever said...

1- já vi os dois filmes.. e gostei
2- eu tb não gosto
3- eu tb não li
4- sempre achei embora de vez em quando até tenha piada
5-COMO, COMO É QUE É POSSÍVEL??? :(
6- oregãos é na pizza, coentros é na sopa...ameijoas...
7- Eu tb ! lool
8- Eu tb!!!
9- Fui ver coldplay... tenho pena de não ter ido a U2... e pq é que nos outros é vergonha não ter ido?
10- COMO É QUE É POSSÍVEL?
11- Já fui várias vezes, mas não é o meu sítio preferido.

whatever said...

mas já que estamos numa de nunca ter ido... eu nunca fui à Kapital :P

LuMa said...

Eu nunca comi miolos de macaco...

whatever said...

com oregãos/coentros ficam divinais

Morning_Theft said...

N gostas de Bacalhau à Brás??? Não mereces a mãe que tens!!!

Qt ao resto, tb n gosto do Star Wars (q bom poder finalmente admiti-lo) e ODEIO Whisky!!!

apipocamaisdoce said...

Um homem que nao gosta do Woody Allen e que nunca foi ao Lux...muita coisa está explicada...

bone daddy said...

Eu não disse que não gosto dos filmes dele... Apenas que o acho enervante...

LuMa said...

Cor-de-rosinha... Doce... Lux... Muita coisa está explicada...

FlashGordon said...

Nunca foste ao Lux, mas usas!