Sunday, January 08, 2006

Bom começo de 2006

O meu primeiro post deste ano é dedicado a uma boa notícia que me chegou neste início de 2006. Já é conhecido o apresentador dos Óscares (5 de Março), e eis que Academia resolveu inovar (e ainda bem que o fez) chamando Jon Stewart para a tarefa.

Irreverente, Jon Stewart tem uma carreira cinematográfica que deixa algo a desejar (ele é o primeiro a gozar com a própria), mas de repente viu-se como uma figura que lidera todo um movimento de esquerda em ascensão na cena política americana, depois de assumir a apresentação do "The Daily Show", programa pouco conhecido até esse momento, mas que após a sua entrada se transformou em líder de audiências e opiniões. Um noticiário falso, embora baseado em notícias reais, com "correspondentes" e "especialistas", alguns dos quais começam a ter papéis em filmes, sendo o mais conhecido Steve Carell, que fez "The 40 year old virgin", mas também Stephen Colbert já teve as suas aparições.
E o próprio Jon Stewart já mostrou as características que o fizeram ser chamado, ao dizer que "(...) as an avid watcher of the Oscars, I can't help but be a little disappointed with the choice. It appears to be another sad attempt to smoke out Billy Crystal." O que é certo é que este vosso papagaio lá estará como sempre na noite de 5 de Março, com o "gang" habitual, ansioso por uma boa prestação de Jon Stewart.

3 comments:

bone daddy said...

That's good news...

Andy said...

Vamos lá ver se o gang habitual este ano nao se divide em duas frentes, uma em Lisboa, outra em Madrid...

Ryder said...

Isso nunca, certamente uma solução irá aparecer... :)