Monday, January 16, 2006

Com amigas destas....

Este Domingo foi aproveitado para fazer a "lida da casa", agora sem empregada temos de fazer aquelas coisas desagradáveis como limpar a casa-de-banho etc... Como a casa é antiga felizmente ou infelizmente neste caso, a casa-de-banho tem janela. Ao limpar então certas partes... coloquei o "CIF" no parapeito da dita... escusado será dizer que eu moro no 1º andar. Ao voltar a limpar os tais objectos... ouço um estrondo impressionante, olho para a janela e não vejo o cif... começo a pensar que se a velhota que mora em baixo, estava no terraço, levou com o cif na cabeça... começo também a lembrar-me que o cif tinha a tampa aberta... ganho coragem e espreito para avaliar os danos, vejamos:
1- a velhota não estava no terraço;
2- o cif realmente estava de tampa aberta porque o chão estava coberto de líquido espesso amarelo... ( o que vale é que estava a chover... portanto até lhe fiz um favor porque agora tem o chão desinfectado )
3- Ao contar este pequeno episódio a uma amiga, a nossa olive, envia-me o seguinte por mail:

"hum joke ...


it's a







it's a




...no it's just Barbara's



poor old took a in the head ... "


"I didn’t say it was your fault, I said I was going to blame you."

quer dizer... :)

9 comments:

el_olive said...

eu hoje tou votada a chorar a rir...definitivamente! LOL

whatever said...

à minha conta claro....

el_olive said...

é qd tem mais piada :p

admite tb te riste ...

whatever said...

claro que me ri... :) but that's not the point

Ryder said...

Portanto, para termos um terraço lavado gratuitamente e sem esforço, basta mudarmo-nos para o andar de baixo da whatever...

whatever said...

lol... sim basicamente :)
"se gostarem de cif limão... é essa a opção" :P

el_olive said...

LOL ...omg ela descobriu a sua verdadeira vocação...

whatever said...

a minha verdadeira vocação é rimar até mais não :P

Anonymous said...

loool