Friday, January 13, 2006

Please shoot me...


...se me ouvirem dizer alguma destas coisas:

1 – Não, prefiro que conduzas tu.
2 – Arranja-me aí um cigarro.
3 – Uma casa em Massamá? Parece-me bem.
4 – Comida italiana? Outra vez?
5 – Desliga a aparelhagem, não me apetece ouvir música.
6 – Ir ver um filme? Bah…
7 – Queria um Gin Tónico, se faz favor…
8 – Está-me mesmo a apetecer ficar sozinho.
9 – O Paulo Portas é que é um homem a sério!
10 – O Carrilho é que tinha dado um bom presidente da Câmara.
11 – Como eu gosto desta nova música da Celine Dion!
12 – Não quero viajar nestas férias, estou cansado.
13 – Adoro esta época do Natal!
14 – Já sei de que me vou mascarar no Carnaval.
15 – 21 horas? Mesmo na hora certa para ir dormir.
16 – Hoje o Sporting joga em casa e não me apetece ir ver.
17 – Até simpatizo com o Benfica…
18 - Honesto é o Pinto da Costa.
19 – Jogar cartas? Que seca!!!
20 – Quero ir viver para os EUA e tornar-me cidadão americano.

12 comments:

whatever said...

okie :P lool

LuMa said...

Refuto os seguintes pontos:
n.º8 (às apetece mesmo!)
n. 15 (para as pessoas que trabalham por turno)
n.º 16 e 17 (no comments)
:p

whatever said...

o gajinho entra às 8h... e deita-se às 3 da manhã... eu é que penso assim loool... and I don't want anybody to shoot me for it!!!!!

bone daddy said...

Concordo com todas excepto a 2, a 7 e a 8... :p

Anonymous said...

podes ainda acrescentar uma frase nº21 que seria qualquer coisa como o seguinte: "Não me apetece jogar PES"

LOOL

Anonymous said...

há aki muitas frases k eu reconheço, obviamente... a 16, 17, e 18 sao mesmo a tua cara... "ESTE GAJO E UM PALHAÇO PA!!"...
tenh mt orgulho em ti pa sabes??? sais mesmo aki a maninha!!!! =) LOOL

p.s. pa kem n sabe... eu sou a irmã mais nova do Ryder!!

apipocamaisdoce said...

Diz que alguém escreveu um post muito parecido com este, há algumas semanas, num blog muito conceituado, o Pipoca Mais Doce. Diz que o texto se chamava "Coisas que jamais me ouvirão dizer". E diz que há uma coisa muito feia chamada PLÁGIOOOOOOOOOOO!!!

LuMa said...

Upssssss! :p

Ryder said...

Plágio?... Não estaremos a ser um pouco presunçosas? Tive ideia de escrever este post logo depois de ter lido o do bU. Em nada me influenciou o seu blog, cara pipocamaisofendida, posso desde já garantir-lhe isso. É semelhante? Pois, realmente o post é semelhante, mas certamente se procurar existirão outros blogs com posts também parecidos, a ideia não é assim tão original como isso (e contra mim falo - escrevo, neste caso).

Ryder said...

Para além disso, nunca tive problemas em reconhecer o mérito a quem de direito, quando devido. Aliás, se leres uns posts antes, vais ver os meus agradecimentos à tua pessoa por me chamares a atenção para essa grande música que é o "Lover, you should've come over".

apipocamaisdoce said...

PLÁGIO DO GRANDE!

FlashGordon said...

Ai! Não te percebo. Então porque é que ficaste tão contente quando te ofereci o kit de sócio do Benfica?