Monday, January 16, 2006

Esclarecimento... Somos 3






Este blog... The Live Parrot tem 3 "Parrots" como se pode ver no canto superior direito e em cima. São eles o Ryder, que é quem teve a ideia do nome, quem escreve mais posts etc... ; o bU que até decidiu abandonar o seu blog para se dedicar apenas a este, e por fim a whatever, neste caso eu. Para ver quem escreveu um determinado post basta verificar a assinatura que fica sempre registada no final bem como a hora a que foi "palrado", o número de bicadas etc... "fiz-me entender?"

8 comments:

bone daddy said...

Eu sou aquele que está no meio todo refastelado...

LuMa said...

Duas palavras: im placáveis! lol

el_olive said...

a tua agressividade começa a passar dos mails para os posts, mas afinal quem ignora que vcs sao tres??? e agora temos de ter manual de instruçoes como ler um blog ? wtf?!?!!?sinto-me ofendida!

whatever said...

sabes como é, ter um déspota como papagaio, pelos vistos abafa o resto. Ou então, estão distraídos, ou, sei lá... mas é uma condição recorrente que espero que termine aqui.

apipocamaisdoce said...

Realmente, nunca me tinha dado conta que o blog era de três e nao apenas desse grande sonso plagiador também conhecido por Ryder. Sendo assim, o post com lontras nao é apanascado! Peço desculpa! É fofinho!

LuMa said...

Com "Friendly Parrots" como esta, quem precisa de inimigos?

Morning_Theft said...

mas havia dúvidas?

whatever said...

pois... havia... daí este post.