Chegou a chuva… com ela, toda a confusão que deriva dos chapéus que se viram e/ou que molham quem vai ao lado, das poças que se geram na maravilhosa calçada portuguesa, das sarjetas entupidas pelas muitas folhas que foram caindo durante as ultimas semanas, dos acidentes causados pelos (inúmeros) condutores tugas que continuam a acelerar como se a estrada mantivesse a sua aderência, do trânsito resultante dos mesmos acidentes, da lama que surge nos vários locais em Lisboa onde temos obras, da casa suja pelos sapatos que ficam com restos da lama. Enfim, venha de lá o frio, levem-me esta chuva…
Monday, October 10, 2005
"Singin' in the Rain" (better yet, make that swearing!)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
é chato realmente... mas é preciso.
Eu sei, mas já se inventava um "iman" com a polaridade invertida em relação à chuva, que criasse um campo de... vá 3 metros de diametro à minha volta onde não caisse água...
eu ofereço-te um guarda chuva especial pelos anos... não tão tecnológico, mas faz o serviço :P
hum...confesso que adoro chuva.
E para quem afirma que nao gosta, apenas quero que feche os olhos e imagine estas duas situações:
1ª-> domingo de manhã,chove la fora, o quarto está quentinho,debaixo dos cobertores ainda mais, a pessoa amada levantou-se mais cedo e ao acordarmos com um beijo, tá claro, temos um delicioso e variado pequeno-almoçoá nossa espera.Digam lá que nao é um sonho?
2ª -> vamos na rua a chuva cai. Alguem sem educação ultrapassa-nos de uma forma rude, passados alguns momentos um autocarro passa em cima da maior poça de água ( com as nossas estradas não é dificil) e a pessoa é completamente encharcada.Digam lá que nao vos melhora o dia?
bem haja
Post a Comment