Saturday, October 01, 2005

Palavra de Co!


"Se acenarem lenços brancos, vou-me embora."
Co Adriaanse, treinador do FC Porto.

Coitado, ainda não conhece bem o futebol português…


Já agora, aproveito este post para, sem clubismos, enviar os parabéns a todos os que contribuíram (jogadores, treinadores, direcções, adeptos) para a maravilhosa jornada europeia (ou será jornada europeida?) desta semana, em que tivemos 4 derrotas, 1 empate (com direito a cenas de futebol sul-americano no final) e 1 vitória (com um golo aos 85m depois de passar um jogo inteiro a defender... mas valha-nos isso).
:(

2 comments:

Morning_Theft said...

Quem me dera a mim e ao meu clube que este mesmo Co lá estivesse...

Os resultados das outras equipas foram perfeitamente normais (tirando o do Porto que ainda pode recuperar...) só o Sporting estragou e de que maneira a jornada europeia...

Ryder said...

Não ponho em causa que seja um bom treinador. Além disso, é disciplnador, o que para mim é o que faz mais falta no nosso clube hoje em dia. A questão é mesmo a atitude... Depois da chantagem-kit, temos a chantagem-lenço-branco. Se uma resultou no que se viu, vamos ver no que dá esta. Convem é ter em atenção a "especificidade" do adepto tuga.