Tuesday, December 13, 2005

Parabéns

Não podíamos deixar de assinalar o dia em que o fundador deste blog faz 27 anos... está a ficar velhote. Daí ter falhas de memória, falta de criatividade, momentos de alucinação como o que teve quando foi ver o "Elizabethtown".. já que gostou :P
Querer ir à Figueira e arrastar o pobre do bU para ver um jogo de futebol... do sporting imagine-se!!!
Claros sinais de perturbação mental devido a idade avançada.
bU: é melhor seres tu a guiar pq pessoas com a condição do ryder não guiam a mais de 50km/h.

PARABÉNS :)

10 comments:

bone daddy said...

Pois...
Quem viu o Sporting vs Estrela deve imaginar a pica imensa com que eu estou para fazer 200 km para ver queles gajos jogar.
Quanto ao ir eu a guiar... Obviamente que isso está implícito... :p

Ryder said...

And we have a winner... O bU alinhou :P
Obrigado whatever, nada como os parabéns de uma pitinha para nos fazer sentir cotas :P

Anonymous said...

ah keres te sentir cota??? entao recebe os parabéns de outra pitinha (n sei kuantos anos tem a whatever mas eu axo k tenho menos...)
PARABÉNS MANINHO!!!!!!!!!!!!!!n te sintas cota... pensa so k daki a uns cinco ou seis anos ja es capaz de precisar de oculos fundo de garrafa, dentadura, bengala e derivados... loool **BEIJO GRANDEEEE!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Parabéns!!

el_olive said...

este post ta a dar-me vontade de lhe comprar uma daquelas bengalas do chinês que tem mil e uma funçoes...
agora a serio, o teu dia de anos ta a acabar, espero que tenhas gostado...reclamaçoes?!? carta ou fax, e lembra-te a culpa é SEMPRE desses gajos :p

Morning_Theft said...

Epá, não fazia ideia q fazias anos e só agora é q vi o post! Espero q tenhas tido um dia em gd! Um gd abração e q a música e a sétima arte te continuem a inspirar por muitos e bons anos...

FlashGordon said...

Caro Ryder, acredita que isto da idade é como no vinho do Porto.

Papoila said...

Como no slogan do Rock in Rio:"Eu dei"...os Parabêns!

Esmifra said...

para variar xego sempre tarde... mas pronto... parabens e tal...

Whist said...

Px é Parabens atrasados, apesar de tos ter dado pessoalmente no dia. Afinal, todas as facetas das nossas personalidades merecem ser reconhecidas.