Thursday, December 29, 2005

Coisas que me irritam...

1- Pessoas que levam a faca à boca;
2- Pessoas que não se penteiam atrás ( uma pessoa consegue saber quase quantas horas a pessoa esteve com a cabeça na almofada pelo grau de compressão na parte de trás da cabeça )
3- Pessoas que quando gostam de uma banda, e nos querem mostrar... começam com expressões como "esta parte é fenomenal ouve ouve ouve ouve... estás a ouvir? fenomenal, simplesmente fenomenal... aliás tão fenomemal que vou andar 47 segs para trás para poderes ouvir outra vez"
4- Pessoas que mastigam de boca aberta
5- Pessoas sôfregas ( aquelas que estão na fila do supermercado sem qq distância higiénica, tb serve para o multibanco e condutores que têm a mania de ir colados ao "rabo" do carro )

há mais... mas vamos ficar pelo top 5 desta bela quinta-feira que parece que nunca mais acaba.

8 comments:

LuMa said...

O ponto nº 3 aplica-se tb a ti ;)
Tu sabes que é verdade! E mais não digo que estão só aqui 5 pontos, lol.
Batatinha... ;)

Ryder said...

Querida LuMa, mais atenção às assinaturas dos posts... Não fui eu que escrevi este :P
Mas tens razão, aplica-se a mim, embora neste caso, e como é o top 5 de quinta-feira de alguém com quem não estive, não deve ter sido por mim provocado :)

bone daddy said...

Comentário pessoal aos 5 pontos:
1 - Eu às vezes levo...
2 - Eu n penteio em lado nenhum... :S
3 - Esta realmente também me enerva um pouco...
4 - Esta enerva-me bastante, mesmo...
5 - Esta enerva-me especialmente se estivermos a falar de condutores que se colam atrás... Dá-me sempre vontade de travar a fundo...

Em breve vou também fazer aqui um top de cenas enervantes. Atentai!

el_olive said...

omg :p

LuMa said...

Sorry b, não reparei, era mesmo para o batatinha...

whatever said...

pois bu, mas é isso que me irrita, no facto de as pessoas não se pentearem somente atrás, penteiam o que vêem no espelho... logo acham que estão perfeitas ( isto é um síndroma de pessoas mais velhas ) quem não se "penteia em lado nenhum" pelo menos é coerente :)

whatever said...

no problem LuMa :)
e sim o "batatinha" faz isso...lol mas não era dirigido a ele em especial.

Morning_Theft said...

A mim irrita-me particularmente as pessoas q bocejam e n colocam a mão à frente... confesso q tenho um pouco do ponto 3 dentro de mim, especialmente no q toca a filmes (pelo menos é o q a Luma e o Bu me dizem...) ah e tb n suporto o ponto 5