Monday, December 05, 2005

Frio vs. Sexy


Há algo que me intriga hoje em dia. Quem sabe algum(a) leitor(a) deste blog me possa ajudar:
Está frio. Mesmo para mim, que sou bastante calorento. Ora, se está frio para mim, para uma mulher (que por razões que desconheço normalmente são mais friorentas) deve estar um gelo. Então expliquem-me o porquê da barriguinha de fora? Atenção, eu não estou a reclamar ;) Apenas estou a perguntar o porquê... E, menos compreensível ainda, as canelas ao frio! Realmente, a mulher é um bicho estranho... Se o umbigo ainda pode ser considerado sexy, e posso conceber que a vontade de agradar/chamar a atenção dos homens se sobreponha ao frio, já as canelas...(?)
Aguardo explicações (ou tentativas de...)

6 comments:

bone daddy said...

Por acaso tive esta mesmíssima conversa há poucos dias atrás com uma representante do sexo feminino mas nem ela me soube explicar...

el_olive said...

hum...se as canelas ( passo o termo ) nao fossem sexys nao se faziam tantas tatuagens nessa parte do corpo :p quem diz tatuagens diz akelas ( irritantes !) pulseirinhas... é apenas uma questao de gosto, acho eu ...

Andy said...

O que elas querem sei eu!

Anonymous said...

é fashion.. mas passa-se um frio do caraças (digo por experiencia propria!)

FlashGordon said...

Pois caro amigo Ryder, no teu post deste metade da resposta. Quanto ás canelas pergunto-me a mim mesmo: Será por causa de alguns fetiches? Fica a pergunta a quem de direito.

Papoila said...

tanta fominha neste mundo...
e não estou armada em Bob Geldof...para bom entendedor.