Friday, December 30, 2005

New Year's Resolutions





Chegando a esta altura do ano, as pessoas começam a traçar objectivos para o ano que se segue...
De há 3 ou 4 anos para cá... o que consta sempre na minha lista é "Deixar de Fumar"; "Fazer Exercício"; "Ir mais ao Teatro"; "Ler mais"; "Ser mais solidária"; "Ser menos anti-social" etc... Balanço de 2005:
-Não deixei de fumar;
-Inscrevi-me num ginásio, andei meses a pagar a mensalidade e nunca lá fui, aliás, fui 2 vezes... uma para me inscrever e outra para cancelar a subscrição;
- Não fui ao Teatro uma única vez... sim eu sei é uma vergonha.
- Livros... Livros... tenho um ainda para ler, ( emprestou-me o bu e a luma, sorry guys for taking so long ), logo, tenho de ler mais :)
- Não participei em campanha nenhuma, não comprei relógios para ajudar a construir casas, só dei moedas a arrumadores... isso conta?
- Não deixei de ser anti-social... continuo a cortar-me a tudo e mais alguma coisa...

Vamos esperar e ver como corre 2006... Bom ano e já agora deixem aqui as vossas "resolutions"

11 comments:

el_olive said...

ok ...vou tentar colocar objectivos reais :
*pintar o quarto
*voltar ao postcrossing
*responder a cartas com menos de 3 meses de atraso.
*viajar mais... ( viagem tipo fim de semana nao se gasta muito e "limpam" a alma)
*ir a sitios que sempre quis ir mas nunca me lembro ( museu da arte moderna; enoteca; monsanto etc )
*voltar ao remo
*e o mais palerma de todos...rir,divertir-me, brincar sem me preocupar com cenas que nao interessam nem ao menino Jesus lol

bone daddy said...

Eu não vou comentar os meus objectivos que é para não ser acusado de não os ter conseguido cumprir.. :p
Mas posso adiantar que, acima de tudo, quero aproveitar mais e melhor todos os minutos que vão ser postos à minha disposição...

whatever said...

hey... eu tb não cumpri, vá ( chicotada ) :) toca a contar

Ryder said...

Bem, eu não costumo traçar objectivos/resoluções de ano novo, normalmente servem apenas como um motivo para me deprimir durante o ano que vem, uma vez que não vou cumprir metade deles (ou mais :P).

P.S. - bU, um melhor aproveitamento de todos os minutos que te vão ser postos á disposição também implica usar mais alguns deles para o inevitável PES. :)

whatever said...

é tudo um bando de deprimidos... chicotadas para vocês todos.
Não têm de ter uma lista delas... basta uma... here's a good one:

No more self pity :P

LuMa said...

Estamos a falar de coisas importantes, uma das quais concordo bastante com a b e vêm falar do PES... Get a live! lol

bone daddy said...

Ok... Vou divugar só uma que me tem escapado todos os anos... Quero passar a dar mais atenção às coisas que realmente são importantes para mim...
E mais não digo!

LuMa said...

Espero que não estejas a falar de PES...

Ryder said...

bU: Tenho quase a certeza que o PES está entre essas coisas :P eheheheh
Whatever: essa também já teve na lista e ficou por cumprir... lol

bone daddy said...

E não, não estou a falar de PES... :S

Anonymous said...

tanta coisa...
fazer mais exercicio, aprender a dançar, mandar um murro numa anormal k me persegue ha cinco anos na mm turma...divertir me!!
lool...e como 2006 vais ser o ano do 16º aniversário.. sei la.. sair!! =)