Friday, September 30, 2005

"The Pressure of a Post"

Já cá está!
podes deixar de perguntar de 5 em 5 minutos quando é que vou começar a escrever no blog... it's here, it's done. ( Just Kidding ).

Todos se lembram da série "Seinfeld", e de certeza que todos tinham uma personagem preferida. A minha era o George Constanza, completamente maníaco... e só a ele aconteciam as coisas mais estranhas, umas provocadas pela sua própria personalidade... e outras sem razão aparente. Tenho é vindo a reparar que por aí, à solta nas ruas de lisboa... andam alguns George's... Tenho um amigo meu que esse sim é um quase um clone, ora vejamos:
- Este meu amigo vive mesmo ao lado de uma escola preparatória, e um dia ao passear as cadelinhas deparou-se com uma bola de futebol no meio do passeio que tinha vindo da dita escola. Míudos que deviam andar à volta dos 14 começam a gritar pela bola... como boa pessoa que é tenta devolvê-la. Visto que não tem muito jeito para chutar, ou qualquer outra coisa que se relacione remotamente com desporto, tenta atirar a bola... ( convém explicar que a escola está um pouco acima do nível da rua logo, usando apenas força de braços aliada com o mau jeito inato conseguem imaginar desde já o resultado ) começou a ser gozado pelos adolescentes só pelo simples facto de não chutar a bola, mas sim tentar atirá-la. Quando vê que realmente assim não chega lá, recorre então ao chuto, escusado será dizer que mal acertou na bola, e foi parar uns 10 metros ao lado do que deveria, e mesmo assim não ultrapassou a vedação. O gozo começa a aumentar... nessa altura farta-se, e continua a passear as cadelas, descendo a rua como se nada fosse, tendo como barulho de fundo os insultos de todo o género e feitio proferidos por míudos... volto a repetir... de 14 anos ( a pessoa em questão tem 28 ). Se fosse o George, na cena a seguir já estaria em casa do Jerry a contar o que se passou, ou então no "Diner", e a responder a questões como: "Why would you throw it?"...
Anda muito George por aí...

5 comments:

bone daddy said...

Diz ao teu amigo que comentou anteriormente neste post que, para assuntos delicados deste género, é melhor mandar mensagens privadas.
:p

whatever said...

LINDO :P o que é que o leva a crer que alguém aqui tem uma erectile dysfunction :P hein papagaios????

Anonymous said...

NÃO FIQUES "ACABRUNHADO" POR ISSO NÃO FUNCIONAR CORRECTAMENTE APARTIR DE UMA CERTA IDADE ACONTECE A TODOS!!! MAS DAI A CRIAR UM BLOG PARA SPAM É DO MELHOR!

Ryder said...

whatever: FINALMENTE :P

Ryder said...

Agora mais a sério: quando comecei a ler e vi que era sobre "George's" ainda fiquei na dúvida :P Mas lá está, logo comentado por um "anonymous" qualquer que certamente (pela conversa) conhece o bU.
Por falar em bU, também esperamos a qualquer momento um post dele.