Friday, March 17, 2006

Um desafio é um desafio ( 3 )

Desafiado pela Papoila do orvalho para pirilampos vejo-me “obrigada” a participar numa espécie de “corrente de blogs”. Passo a explicar:«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»

Eu já tinha colocado as minhas manias no comentário ao post do ryder, mas como um desafio é um desafio, perdoem-me o copy paste... mas tem de ser :P

1- não conseguir dormir com as orelhas destapadas.
2- posso andar descalça, mas sempre com meias, não suporto andar sem nada nos pés.
3- não gostar que toquem quando querem passar, basta pedirem "com licença"
4- chamar-me tocando com o "dedo indicador" no ombro ou no braço... as pessoas têm nome, usem-no.
5- deixar sempre qq coisa no prato, ou no copo, já conhecido pelo "sujo

Não me lembro de ninguém para desafiar... "sowy"

3 comments:

bone daddy said...

Não dormir com as orelhas destapadas põe uma pessoa a pensar... COMO É QUE TU DORMES?????

whatever said...

lol simples... ou puxo o lençol até tapar a orelha.. ( isto tem de ser de lado claro... assim uma fica automaticamente "coberta" ) ou com o cabelo tapo a orelha... mas sempre de lado... não consigo dormir de barriga para cima por causa disso... é weird... mas todos nós temos as nossas "manias"

Anonymous said...

Excellent, love it!
domain for sale Grooming a toy poodle Wellbutrin sr com Doctor would not prescribe me ritalin Ritalin in the 80s http://www.plastic-surgery-0.info/Free-military-cosmetic-surgery.html Belize travel agent dallas texas universities women&aposs alpaca sweaters envelopes stationery reports