Monday, March 13, 2006

Objectivo... Superado?


Não podia deixar de assinalar o dia 13 de Março. Não por ser um feriado importante, mas porque hoje faz aproximadamente um mês em que não pego num cigarro. Tem sido complicado... e ainda não comecei a sentir as melhorias a nível de saúde. "Ficas com mais energia"... really? ainda não notei diferença. O que noto realmente é que como muito mais... e em termos monetários também fico com mais para gastar noutras coisas. Ainda tenho um longo caminho a percorrer... mas já passaram 28 dias... devia ser como os AA... do I get a medal?

11 comments:

Papoila said...

Eu tb comecei uma jornada dessas há cerca de 15 dias mas com muleta. Comprei Nicobloc que é método de redução gradual.
Ok, pronto daqui a uns dias quero meia medalha!
Boa sorte!

whatever said...

Só para comemorar este 1º mês... apetecia pegar num cigarro :P

Ryder said...

Aqui tens, só para ti... E vermelha e branca, como gostas :P

whatever said...

Boa Sorte tb Papoila... :) se quiseres eu posso ser a tua "sponsor" :P

bone daddy said...

Eu, de 1 maço, reduzi para cerca de 5/6 cigarros por dia... Estou no bom caminho!
Optei por este método de reduzir porque já experimentei várias vezes o método cold turkey mas sem muito sucesso... :S
A ideia é chegar ao Verão sem fumar. Vamos lá ver...

bone daddy said...

Ah, e boa sorte, Papoila e Whatever!
Ainda havemos de jantar juntos daqui a uns tempos e pedir ao senhor da mesa ao lado para apagar o cigarro porque nos está a incomodar... :p

Ryder said...

As desculpas que tu usas para convidar duas miúdas para jantar...

bone daddy said...

Convidar? Quem falou em convidar? Tu é que vais pagar. Como dás medalhas e tudo, julguei que também pagasses jantares... :p

LuMa said...

Eu também deixei de fumar, por outros motivos mas custa na mesma. Força, e se me quiserem convidar para o vosso jantar, podemos chamá-lo de jantar daqueles que superaram o vício!!!! lol

Papoila said...

Olha aí está uma ideia engraçada!

Zebedeu said...

Aproveita eqt tens tempo ... o meu pai ganhou um presente num dos pulmões após 25 anos a fumar :S