Thursday, November 17, 2005

Z de Zero...


Talvez esteja a ser muito negativo em relação a este "The Legend Of Zorro". Talvez até tenha algo a ver com o facto de o ter visto pouco antes de ver o "Elizabethtown". Mas o que é certo é que, não sendo bem "zero", talvez não passe de um 0,5 ou 1… Ok, reconheço que tem uma ou outra boa piada, e uma ou outra boa cena de acção. Mas isso não faz um bom filme. António Banderas até está bem, Catherine Zeta-Jones também, e especialmente bem está o até agora desconhecido Adrian Alonso como filho do casal De La Vega. No campo oposto está Rufus Sewell, na minha opinião um mau actor que, depois de uma prestação aceitável em “Dark City” (e mesmo assim era o pior desse grande filme), não voltou a fazer nada de jeito. Mas, não fugindo ao “Zero” - perdão “Zorro”, o argumento é fraco e o filme arrasta-se. Bem fez o meu colega papagaio em ter escolhido “O Crime do Padre Amaro” em vez deste “Zero”… Ai, lá estou eu outra vez!… “Zorro”.

5 comments:

Andy said...

Este é daqueles filmes que nem preciso de ir ver para saber como é... muita maquilhagem na catherine, duelos de espadachim e história népia!
Mas pronto, há que rentabilizar o cartão da chulice e por isso, vale tudo...

Anonymous said...

o Joaquim (filho dos De La Vega) faz um papel muito engraçado... mas o filme e "frakito" como tu dissest na altura.... é dakeles filmezitos para ver numa tarde de domingo na tvi ou assim, kuando nao se tem nada para fazer...o ZORRO é bom para distrair =)

Anonymous said...

Nice site!
[url=http://smmyvzck.com/lfuk/zeuj.html]My homepage[/url] | [url=http://yigxfyfx.com/pith/rtlb.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Great work!
http://smmyvzck.com/lfuk/zeuj.html | http://kfypxjmw.com/wfks/peyr.html