Thursday, November 17, 2005

A borbulhar


Muitos são os actos inexplicáveis num ser humano… Homens e mulheres são capazes de praticar coisas impossíveis de entender. Também as preferências e os hábitos são para todos os gostos e feitios. Mas no meio de tudo isto, há coisas que se destacam.
Alguém me sabe explicar esse desejo incessante, essa necessidade extrema, essa vontade incontrolável que as mulheres sentem de espremer as borbulhas dos namorados? Pior ainda, em público??
Não pode aparecer uma borbulha num rapaz que logo aparecem duas mãos femininas estendidas na sua direcção, acompanhadas pela mítica frase: “Olha, tens aí uma borbulha… Deixa-me espremer antes que piore”. Gosto particularmente quando esta frase vem acompanhada de um argumento do tipo “Está enorme e feia!”, argumento usado claramente para mais facilmente convencer o alvo. Também não é possível ir a uma praia e não dar de caras com uma rapariga de mãos nas costas do namorado, que estará deitado de barriga para baixo. É certo que ela vai estar a espremer uma qualquer borbulha que encontrou. Ora, isto a mim parece-me bastante… hmmmm, como dize-lo de uma forma carinhosa…? Nojento!!
Como pode um ser que, por norma, se enoja com mais coisas do que qualquer outro no planeta, tirar prazer (e eu diria mesmo prazer desmedido) de espremer borbulhas até ao desaparecimento das mesmas?? E como podem sujeitar-se os namorados ao sofrimento atroz causado por esse enorme bando de sádicas? A única razão válida que vejo para isto (e lembro que não está em causa apenas o sofrimento atroz como também a humilhação por que passam) é uma espécie de regra de compensação. Algo do tipo: “Vês como eu me sujeito a momentos de dor e humilhação apenas para o teu prazer? Agora é a minha vez de escolher algo que te faça passar por dor e, quem sabe, humilhação apenas para o meu prazer…”
Só que, como qualquer homem inteligente sabe, as mulheres são mais espertas que isso… Nessa não caiem elas.

Mas como este blog também pretende ser informativo, aqui fica para os interessados.
Acima de tudo, e com origem nesse site, que fique uma ideia bem fixa na cabeça de todos, em particular delas:
“The real deal on popping zits: Dirt from your fingers can force bacteria into your pores and cause an infection, leaving you with a bigger bump and, even worse, possible scarring.”
Pensando melhor, isto até é mais para eles, para que não permitam qualquer contacto entre as mãos da namorada e toda e qualquer borbulha que lhes surja…

4 comments:

el_olive said...

hum...tenho uma amiga que acha que so se sabe, que se gosta de alguem verdadeiramente, quando se espreme umas borbulhinhas nos transportes publicos :p
por mais nojento que te pareça acho que ela, ate tem alguma razao, é um acto de plena intimidade, equivalente sei la... a algumas pessoas que insistem em partilhar a escova de dentes.

bem haja,

Esmifra said...

bem, eu penso que isto seja uma coisa genetica que veio desde o tempo que eramos primatas e que nos catavamos uns ao outros como actividade social. Pode ser encarado hoje em dia como algo que pode trazer proximidade entre duas pessoas. Quanto ao que El_Olive escreveu acto de plena intimidade nao e expremer borbulhas, mas sim libertar violenta e ruidosamente gases á frente da namorada e ela nem sequer pestanejar, isso sim é intimidade.

Abraços,

Esmifra

el_olive said...

a el olive discorda ...dispensa os gases lol ... 3 urras para as borbulhinhas... eheheh meu deus é segunda-feira falo de mim na 3ª pessoa help !

Anonymous said...

olhem meus amigos, eu adoro arrancar borbulhas e pontos negros...:) mas dar bufas não é o meu forte, ou por outra, como acto de intimidade, o cheiro é nauseabundo....prefiro mesmo aquelas crateras cheias de sebo e coisas a fim....