Friday, January 26, 2007

Newsflash!

Que PUTA de dor de dentes eu tenho neste momento!

9 comments:

Papoila said...

Beeeem, isso é que não!
Clonix!
As melhoras

Rivera said...

Coitado!
Tens de fazer como uma amiga minha, que no outro dia andava a dizer que se tivesse dinheiro mandava arrancar os dentes todos e punha tudo falso, assim ficavam sempre lindos e nunca mais teria dor de dentes LOL

bone daddy said...

Papoila: Quando escrevi este post já tinha tomado 3 e mesmo assim mal via o teclado.

Rivera: Acredita que vai ser das primeiras coisinhas que vou fazer quando ganhar o Euromilhões.

SIPO said...

Ui Ui Clonix, Clonix é a salvação...

Anonymous said...

Experimenta usar um aparelho.. ai sim veras o que e uma dor de dentes!

bone daddy said...

Eu já usei um até que este se perdeu misteriosamente...
MUHAHAAHAHAHAHA!

Anonymous said...

pois.. mas o meu nao se pode 'perder misteriosamente' visto estar COLADO aos meus dentes! :(

bone daddy said...

Mas pensa que daqui a algum tempo vais ficar ainda mais bonita do que já és. :)
Quanto a mim, é o que vês... Uma humanóide com a boca disforme...

Anonymous said...

oh, que disparate!