Wednesday, January 31, 2007

Grandes Momentos do Cinema III

*******Este post contém SPOILERS*******
Depois do bU ter feito menção ao seu filme preferido e ao mesmo tempo ao meu filme preferido, tirando-me a oportunidade de aqui colocar um excerto (e que seria exactamente o mesmo), passo então para o segundo filme na minha lista de preferência.
Foi com "The Usual Suspects" que Bryan Singer apareceu na ribalta, e desde aí sou fã dos seus filmes e da sua forma de realizar. Reparem na brilhante montagem de toda a cena, que em conjunto com as interpretações (silenciosas) de Chazz Palminteri e, principalmente, de Kevin Spacey (também aqui pela primeira vez a mostrar o seu valor, que chegou para um Óscar de melhor actor secundário), nos deixa sem fôlego.

Aviso a quem nunca viu este filme: VEJAM!!! Agora mais a sério, se nunca o viram, não vejam este clip pois contém informação que retira toda a piada ao mesmo (embora seja exactamente o seu melhor momento).

The Usual Suspects (1995)

Não resisto a deixar aqui também a cena inicial do filme, a famosa "line-up" onde os personagens se conhecem, uma cena bem divertida e onde os risos dos actores (segundo o making of) são espontâneos.

3 comments:

Andy said...

Tb quero pôr o meu!!!
Mas nao num comment, que um leitor assíduo merece mais...

bone daddy said...

Fenomenal este filme!!!

Morning_Theft said...

Genial...