Wednesday, January 31, 2007

Ainda o aborto

Depois do ensaio do meu digníssimo colega Ryder não há muito mais a dizer. Apenas que noutro dia usei este argumento nos comentários de já-não-sei-que-blog e achei-o elucidativo, pronto!

Se o SIM ganhar:

Eu, senhora X, engravidei e não me dava jeito nenhum ter a criança. Mas como sou contra o aborto vou tê-la porque não é por o aborto ser agora legal que sou obrigada a fazê-lo.

Se o NÃO ganhar:

Eu, senhora Y, engravidei e não me dava jeito nenhum ter a criança. Mas como o aborto é ilegal não me resta outra alternativa senão tê-la. Ou então faço-o por aí numa mesa de talhante qualquer.

Quer-me parecer que o SIM deixa toda a gente satisfeita. Quem quiser ser contra o aborto continua a sê-lo manifestando esta ideologia da forma mais emblemática possível: não o fazendo!

No comments: