Wednesday, September 06, 2006

Um dia (muito) feliz...

Faz hoje um ano que comecei a puxar pelo meu lado imaginativo. Empurrado pelo crescente movimento bloguista em Portugal, decidi fundar um tal de "The Live Parrot". A dada altura, principalmente por haver uma coincidência nas perspectivas e no pensamento, mas também (há que ser honesto) como forma de aumentar o movimento do blog e tirar a pressão criativa apenas de cima de mim, decidi convidar duas pessoas muito especiais para se juntarem à equipa (que era de um, até esse dia).
Por isso, e mais do que dar os parabéns a um projecto que começou por ser meu (o que seria muito egocêntrico), quero aproveitar esta data para deixar um abraço muito especial ao bU e à whatever, que mais do que colegas de escrita, são amigos para a vida (auto-rádios à parte), mesmo que as circunstâncias da mesma nos venham a afastar a dada altura (espero que não aconteça).
Mesmo se pudesse escolher de novo, não seriam outros os papagaios a acompanhar-me nesta gaiola.

6 comments:

Andy said...

Snif, snif... então e eu? E eu? Que nunca o deixei mal. Que lhe fazia companhia para casa no final de cada treino na Eugénio. Que o ensinei a jogar basquete. Que lhe dei o que de melhor eu tinha sem pedir nada em troca. Que partilhámos alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, amores e desamores? Que lhe ensinei o que era a internet num saudoso dia na Católica. Que lhe abri o mundo do IRC? Que lhe ensinei o que era música?
Não mereceria eu aqui uma palavra de apreço?

bone daddy said...

Obrigado, excelso colega papagaio Ryder, pela singela homenagem.
E parabéns ao The Live Parrot. Da minha parte, espero continuar a escrever aqui com a mesma dedicação ainda que o destino me leve por caminhos paralelos.

Ryder said...

Caro andy, o objectivo deste post era apenas celebrar o aniversário do blog e homenagear a colaboração que tive no mesmo.
Mas claro que mereces uma palavra de apreço, e não apenas pelas razões que apontas.

Mike Monteiro said...

Parabens!

Papoila said...

Idém!

whatever said...

faço das palavras do bu... as minhas :) nem para agradecer um post eu tenho imaginação... :)Para compensar, vamos ao rock&sushi que eu tenho 10% de desconto :P