Friday, February 24, 2006

Digo por aí...


Se “The Family Stone” era um filme de domingo mas bom, este “Rumor Has It” não passa de um filme razoável, com alguns bons momentos de comédia. Jennifer Aniston confirma ser mais que uma cara bonita, Shirley MacLaine continua em grande forma, mas é Mark Ruffalo que está impagável no papel de namorado/noivo de Aniston. Rob Reiner (quem não se lembra do Michael – ou Meathead - de “All In The Family”?) já realizou de tudo um pouco (de “Misery” a “When Harry Met Sally” - mais um personal favorite -, de “Stand By Me” a “This Is Spinal Tap”) e aqui tem uma comédia levezinha, mas sem brilho. Esperem pela estreia em televisão.

5 comments:

whatever said...

tinha momentos geniais...lol, mas no geral é razoável sim.

whatever said...

Giro é o filme que vi ontem "Je Préfère qu'on Reste Amis" tradução: Solteiros Desesperados. Recomendo Vivamente... filme de sábado à tarde mas com a qualidade do cinema europeu :)

whatever said...

lol... é o terceiro comentário... mas vou-me lembrando das coisas aos poucos. Quando fui ver este filme ao cinema, nas apresentações passou o que me pareceu ser o "Top Gun" francês, não me lembro do nome do filme... A rapariguinha que estava ao meu lado, ao ver esse clip... disse: "Pena é ser francês" como é que é possível? nunca viu o ódio, ou o fabuloso destino de amélie poulain? Enfim... ( escusado será dizer que no resto do filme tb teve comentários de chorar a rir pela estupidez...)

Papoila said...

Filme de gaja.

bone daddy said...

Eu diria mesmo de GAIJA...