Wednesday, February 15, 2006

Coisas que nenhum homem gosta de ouvir

- Parabéns! A mudança de sexo do seu filho correu às mil maravilhas!
- Vá lá, amor! Os sapatos ficam-me tão bem... E só custam 180 euros...
- A cerveja acabou!
- Já viste, querido? O casamento do meu irmão calha no dia daquele jogo da final do campeonato do mundo que tu disseste que querias ver com os teus amigos!
- Pai, decidi que quero aprender a tocar bateria! Compra-me uma!
- Você está despedido!
- Que bom! A minha mãe vem passar uns dias connosco!
- "This program has performed an illegal operation and will be shutdown"
- Aí não, amor... Dói muito...
- A cerveja acabou!
- "O seu saldo não lhe permite efectuar essa operação"
- Já???
- Querido, diz-me a verdade... Estou gorda?
- A cerveja acabou!
- A cerveja acabou!

10 comments:

el_olive said...

-se virar gaja ainda se torna inteligente (pensa positivo !)
- ver post de pipocamaisdoce sobre sapatos e manolo
-ok mas se tiveres vinho tinto ...
-"dor de dentes"
-bateria com akeles auscultadores que nao se ouve nada ,um amigo meu tem por causa dos vizinhos
-finalmente uma oportunidade para dizeres tudo o que te tava a queimar a garganta !
-"viagem de trabalho"
-que oportunidade para ires ao frigorifico buscar cerveja
-agua oxigenada não alcool ( tavas a espera de vaselina :p)
-ok eu tento outra vez ...v-i-n-h-o t-i-n-t-o
-mor tens algum dinheiro ctg?
-round two?!?!
-chama-se mentirinha piedosa !
-nem comento
-ir ao goocle procurar por "como fazer cerveja caseira"

Mike Monteiro said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Resta dizer o que é que as mulheres não gostam de ouvir... como por exemplo os homens a queixarem-se de o que elas dizem. Tenho dito e mais não digo! Está "dizido"!

Ryder said...

A juntar a: "- Querido, diz-me a verdade... Estou gorda?", temos também:
" Que tal me fica este vestido?"
De resto, excelente post!

LuMa said...

O que vos vale (aos gajos), é que as mulheres são mais comedidas e sensíveis neste tipo de comentários, porque senão acreditem a vossa auto-estima ia andar tão baixa que nem conseguiriam passar uma folha de papel por baixo!

bone daddy said...

Mas quem é que falou mal de vocês (das gajas)?

Anonymous said...

Eu só posso dizer coisas boas de voces (gaijas)...

Somente acho que algumas deviam vir com um Livro que o titulo seria o seguinte "O que Dizemos e o que realmente queremos Dizer".

Sem mais assunto,

Anonymous said...

Ah! Esqueçeste-te de uma: "Acabou a cerveja!" lol
Excelente post!!... E que tal um com o que os homens adoram ouvir das mulheres?? :)

Anonymous said...

A propósito, de que marca é a cerveja?

bone daddy said...

É Stout, claro...