Tuesday, February 13, 2007

Grandes Momentos do Cinema XII

Este filme tinha presença obrigatória. Não só por ser uma obra-prima de um dos grandes mestres do cinema, quem sabe o seu maior contador de histórias, como também pelo simbolismo que tem. Escolhi esta cena, entre outros motivos, porque foi a escolhida para o logotipo da Amblin Entertainment, uma das maiores produtoras de filmes e que foi fundada por Spielberg, de onde sairam filmes como a trilogia Back To The Future, Schindler's List, os Gremlins ou Who Framed Roger Rabbit.

E.T. - The Extra-Terrestrial (1982)

P.S. - Este post é especialmente dedicado à minha irmã.

6 comments:

Anonymous said...

'Not so high.. not so high!".. Ahahaha tavaa voar. Tão querido!
Vá, pronto, eu admito... eu nunca vi o ET! MAs assim agora, um dia destes, eu vejo, nao te preocupes!
;)


P.S. Obrigadinho pelo post!

bone daddy said...

Nunca viste o ET???
Se eu soubesse não tinha havido gelado para ninguém...

Papoila said...

Opá, um must este filme!
Gôsto tanto dêle!

Anonymous said...

Ahahaha.. lol!
Entao, e gostas te do gelado? Muito bom, nao é? (sou viciada naqueles gelados!)
Obrigada! E prometo que vou ver o ET assim um dia destes! :D

bone daddy said...

Fiquei viciado à primeira! Muito bom mesmo!

Mike Monteiro said...

Incrível... voltei a sentir a mesma emoção de há mais uma dezena de anos atrás quando vi este filme pela primeira vez.

Obrigado :)