Wednesday, June 28, 2006

Sim, ainda aqui escrevo...

Uns (poucos) dias depois do meu último post, eis-me de volta. Vejo-me nesta altura obrigado a fazer um mea culpa. Não tenho tido tempo nem pré-disposição mental para blogs. Também não existem muitas novidades para contar... Basicamente, desde que aqui escrevi pela última vez, só descobri que ia ter uma filha, fui de férias para Itália (Milão, Veneza, Siena, Florença, Roma e Pisa), marquei casamento e, pelo meio, houve um gajo que se meteu na cama com a minha namorada. Como vêem, não aconteceu muita coisa...
Ah! E Portugal já está nos quartos-de-final...

5 comments:

Ryder said...

Ora portanto... sem novidades, dizes tu? :P

Morning_Theft said...

Sp contagiante esse teu humor... :p

Anonymous said...

tens andando muito ocupado, como se pode verificar...

Papoila said...

Quantos dias levaste a aterrar nesta realidade?
Está-me a custar taaaantoooo....

bone daddy said...

Digamos que ainda não aterrei... ;)