Wednesday, October 21, 2009

Pensavam mesmo?

Pensavam mesmo que me ia esquecer da obra prima?
Daquela que é considerada unanimemente uma das melhores músicas de sempre?
Daquela que foi eleita a música do século?
Daquela que é, para mim e sem qualquer sombra de dúvida, a melhor música que alguma vez existiu?

O problema é que esta coisa que nem dá para classificar, pois iria recair sobre todas as categorias mencionadas no post anterior e ainda noutras...


Já agora, e como bónus para os que possam pensar que o Freddie Mercury era um grande interprete mas não o maior, fica aqui um cheirinho do que ele podia fazer (num estilo diferente de qualquer dos anteriores):

3 comments:

Vyna said...

Agora estou a começar a ficar com medo...vais começar a deixar crescer bigode?ehehehehehehehe

Ryder said...

Ora.. Já o tenho, aqui no meio desta barba...

Morning_Theft said...

E esta faz-me lembrar o Paranoid Android de uns tais Radiohead... mas estes Queen não sabem ser originais???

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:p