Friday, October 09, 2009

Eu até gosto dele mas...


Este reconhecimento parece-me um pouco precoce...
Tanto quanto me pude aperceber, o seu esforço para fomentar diplomaticamente o diálogo internacional em questoes sensíveis tem sido imenso mas acho que - pelo menos - deviam dar-lhe tempo para retirar do Iraque que é só para não parecer mal ao Comité estar a dar o Nobel da Paz a alguém cujas tropas ainda estão a ocupar (assim a modos que) ilegitimamente outro país...

Afinal, o homem nem há um ano lá está...

2 comments:

Vyna said...

Concordo!

Ryder said...

Pois, tenho de admitir que também me custa a entender.
Espero que o Nobel sirva como ferramenta de pressão, não só para o forçar a "justificar" a entrega, mas também para que outros olhem para as suas propostas como válidas e importantes.