Friday, December 01, 2006

Verdade e Consequência...?


Esta é uma das imagens da campanha da RTPN que anda aí pelas ruas do nosso país. Desculpem-me pela má qualidade da imagem mas como não a encontrei em nenhum site, tive de arranjar uma foto tirada da paragem de autocarro aqui perto do trabalho. A campanha segue o tema de "Verdade e Consequência" tendo, para além das imagens em causa, outra em que aparece a imagem de uma chaminé de uma qualquer fábrica a emitir fumo com um glaciar a partir logo abaixo. Se nesse caso me parece bastante óbvia a relação, tenho alguma dificuldade em entender a associação da imagem acima.
Saber qual a consequência nestas duas imagens parece-me fácil mas... Qual é a verdade?

1 comment:

bone daddy said...

Acho que a verdade é o simples facto de o senhor da foto acima existir...