Saturday, May 06, 2006

Stick It!

Ok, eu sei que é infantil...
Ok, eu sei que é uma forma de gastar dinheiro...
Ok, eu sei que vão gozar comigo...
Mas, incentivado por dois amigos meus que já estavam a fazer, comecei a colecção de cromos do Mundial.
Tenho lá em casa, de quando era miúdo, algumas cadernetas de eventos anteriores, por exemplo do Itália 90, do Euro 92 e mais algumas que não me lembro. E tenho de admitir que é engraçado reviver a emoção de "abrir uma carteirinha" e ver se já tenho os que lá estão, ou de sair o Figo, o Ronaldinho, o Messi, o Rooney (vamos ver se não é um "cromo" ausente na Alemanha) ou até mesmo o Mantorras ou o Zé Kalanga :)
Tudo isto e ainda com a vantagem de não ter de cravar o dinheiro à minha mãe para comprar as carteiras e de, dentro do nosso grupo, nós darmos mesmo os repetidos uns aos outros.
Para mais informações, vejam aqui.

P.S. - Já agora, alguém tem cromos para a troca? :)

11 comments:

whatever said...

omg...

whatever said...

caso para dizer...

"que cromo" :P

bone daddy said...

Eu fiz a do Euro 2004... :p

Morning_Theft said...

Cheguei agora mesmo da Alemanha... confesso q tb fiz a do Euro mas n tava mt virado p/ a do Mundial mas acontece q me deram cerca de 300 cromos por lá e como tal... :p

Artur said...

A coisas que e' melhor esquecer, como a altura em que os jogadores de futebol eram brancos de carapinha e com bigode (Bento, Guarda Redes do Benfica). E ganhavam tão pouco que moravam no meu predio (Fraguito, Sporting, procurem no Google).

Papoila said...

Assim vai o muuundo...

NAM said...

Estou tentado a acompanhar-vos na colecção.

Esmifra said...

eu estou a fazer a colecçao de clientes cromos, mas isto parece ser interminavel... todas as semanas saem novos.

PS: alguem tem para troca?

Anonymous said...

eu estou a ajudar aqui o infantiloíde.. ehehe..
até é giro fazer a colecção!.. abrir as carteirinhas e tal... =)

FlashGordon said...

Eu bem dizia! Saíste-me cá um cromo!!! Mas é como cromo que gosto de ti! Um abração.

Anonymous said...

ah GRANDE NADAL!! "este gajo tem mesmo cara de puto pá.".. é puto é mas GANHOU! ehehhehehe toma!