Thursday, May 25, 2006

Decisions, Decisions

Tenho tanto concerto que quero ir ver, que acho que entre Maio e Setembro vou à falência. Ora bem... :
- Franz Ferdinand;
- Gotan Project;
- Belle & Sebastian;
- The Strokes;
- Gomez (descobri que vão tocar em Paredes de Coura, só os vi uma vez em Nova Iorque, tive uma sorte de lá estar ao mesmo tempo que eles e foi um concerto espectacular no Roseland Ballroom);
- Pearl Jam;
- Pixies (embora os tenha visto no super bock);
- Rolling Stones;
e há mais... mas já vou ter que começar a fazer uma "selecção", infelizmente.

10 comments:

bone daddy said...

Eu este ano não vou a festivais nenhuns... Só concertos, mesmo... Já tenho bilhete para 3:

- Pixies, no Atlântico;
- Depeche Mode, em Alvalade;
- Pearl Jam, no Atlântico.

E todos eles prometem, cada um à sua maneira...

whatever said...

mas no pav atlântico é sempre uma porcaria :(

JAP said...

CAPITALISTAS!

bone daddy said...

Pois, concordo... Mas eu já percebi que o truque para ver concertos no atlântico é ficar no primeiro terço da sala (em relação ao palco).
Em qualquer outro sítio a reverberação é simplesmente demasiada...

Morning_Theft said...

De facto, é só gastar dinheiro... Pixies, Depeche Mode, Sigur Ros, Pearl Jam 2 vezes, Ed Hardcourt... enfim, pela música faz-se tudo! :p

PS: e ainda quero comprar p/ o Morrissey!!!

NAM said...

Crise dizem eles... humpf!!!

:)

Mike Monteiro said...

Tool, Placebo, Alice in Chains, Sigur Rós, Pearl Jam, The Strokes, este verão vai estar a rular!

whatever said...

eles deviam fazer bilhetes de grupo :P

Ou vão 2 mas só paga 1...

SIPO said...

és tu e eu... precisava de tirar mais 1 mês de férias só para os concertos e arranjar um part-time

Zebedeu said...

eu queria ir ver Lou Rhodes (vocalista dos Lamb), the strokes, tarantula e stuart a. Staples a voz dos tindersticks :P