Sunday, June 22, 2008

Eu até estava pela Holanda...


Mas isso era antes do jogo começar...
Quem me visse depois a festejar o 2º e o 3º golo da Rússia diria que eu nasci lá...
O que é que eu posso dizer? Os gajos cativaram-me...
E depois há o senhor aqui da foto que não pôde jogar nos dois primeiros jogos do Euro (por ter sido expulo no último jogo do apuramento) mas que, nos outros dois que jogou, mostrou que o melhor jogador do mundo afinal não nasceu na Madeira...
(Eu sei que esta última é uma afirmação polémica mas quem não partilha desta opinião é porque não viu o jogo...)

4 comments:

Morning_Theft said...

E agora venha o título! Estou por eles...

Alexandra said...

Eu também estava pela Holanda, mas agora dêem lá a Taça a Rússia, que bem merece!
Ah, e já agora, pelo menos, para que a Alemanha (PARVALHÕES!!!) não ganhe...

A foto tá genial!

:)

Papoila said...

E só mesmo depois dos tugas serem eliminados, passei a torcer pelos checos, depois pelos croatas, depois pelos russos e hoje pela Espanha que quanto a mim foi um justíssimo vencedor pelo campeonato que fez. Mas pronto, continuo na minha...não vou muito à bola com aqueles que muitos teimam em dizer que são meus irmãos.Nuestros hermanos? Então mas já não chegava ser irmã dos brasileiros?!??!?
Quanto à nossa selecção, foi o que foi né? Continuo com a minha bandeira à janela desde 2004 mas neste Euro não entrei em euforias. Ver para crer como São Tomé...

Mike Monteiro said...

Esta é a melhor foto do Europeu!