Wednesday, April 04, 2007

Há limites...!

Que o Keith Richards é um granda maluco... Já toda a gente sabia...
Que dá na droga como gente grande, como se não houvesse amanhã... Também não surpreende ninguém...
Se pensarmos que é alguém com muito dinheiro e, pelo que se vai sabendo, sem qualquer pudor em experimentar coisas diferentes, conseguimos imaginar que faça coisas muito estranhas... Até há quem diga que, anualmente, se desloca a uma clínica da Suiça só para fazer transfusões (quase totais) de sangue, para limpeza do organismo.
Por isso, não fiquei minimamente surpreendido por ele ter dito, numa entrevista, que a pior experiência que já teve com drogas foi quando lhe misturaram estriquinina com a droga. "Estava na Suíça. Fiquei totalmente comatoso, mas estava acordado. Eu conseguia ouvir toda a gente a dizer que eu estava morto (...) e eu a pensar 'Eu não estou morto'!"... Parece-me uma descrição igual a tantas outras que li/ouvi sobre experiências menos positivas com drogas.
O que não consigo conceber, aquilo que não "encaixa" mesmo na minha mente (se calhar sou eu que sou conservador), é quando Keith Richards afirma que, numa festa, misturou algumas das cinzas do seu falecido pai com cocaína e inalou.
Diz o próprio: "Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo."

Oh Keith:
Vivo? Talvez!
Com noção da realidade? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa....

9 comments:

Morning_Theft said...

My friends... this is... ROCK N' ROLL!

bone daddy said...

Vindo desse senhor já nada me surpreende...

Mike Monteiro said...

Há alturas em que nos temos de abstair. Não direi que este foi o caso mas cada um pode ter rituais muito estranhos de prestar homenagem a alguém com o mesmo sentimento que o fazemos na nossa própria realidade. Há partida não faz sentido, mas imaginem lá se o Keith não iria ficar feliz da vida se o filho o inalasse com cocaína?

Papoila said...

Realidade?!?!?
Não será por isso que a droga é boa?
Lobístico, essa do "inalar cocaína" parece-me um termo muito técnico- profissional...Já agora, "aplicar um injectável"!:)

Mike Monteiro said...

Não percebi Papoila. Queres usar "snifar", podes usar. Inalar cocaína parece-me perceptível ao comum mortal mas reconheço que nem todos somos culturalmente iguais.

A realidade de que falo é a realidade de todos nós. Ou seja eu quando festejo um golo não bracejo tanto quanto muitos dos meus amigos, mas tal não significa que não o sinta, apenas que tenho uma maneira diferente de o demonstrar, ok?

Já agora, o próprio Keith veio a público desmentir a afirmação relativamente à inalação de cocaína com as cinzas de um parente seu.

bone daddy said...

O Keith veio a público desmentir? Hmmmm...
O papagaio Ryder cada vez merece menos credibilidade... :p

Papoila said...

Posso?!?!? Ainda bem.
E brincar um bocadinho? Pode ser?
Os ignorantes adoooram brincar! E cagarem-se a rir!:)

Ryder said...

Bem, realmente tendo em conta que a notícia vinha em 500 orgãos de comunicação social, entre os quais esse pasquim manhoso que dá pelo nome de CNN, eu não deveria ter posto aqui a informação... :P
Quanto ao desmentido, fico com dúvidas... É que, pensando no que se conhece da "figura", até nem é algo tão fora assim :)

Mike Monteiro said...

O desmentido do dito cujo foi feito à MVT. Parece que as cinzas servem de a dubo a um par de Carvalhos :)

Noticia aqui: http://www.mtv.com/news/articles/1556258/20070403/rolling_stones.jhtml