Saturday, April 29, 2006

Não está fechado para obras... mas quase

Quando a inspiração falha é complicado... e mesmo com três parrots... a coisa não anda famosa. Novidades existem muitas, mas há algumas que simplesmente não são para ser partilhadas com o resto do mundo.
O calor chegou e toda a gente que conheço que entretanto já conseguiu ir à praia está doente. O que me faz pensar que se calhar a ideia de passar estas folgas estendida na areia é uma má ideia.
Continuo com a minha busca por um restaurante italiano que seja tão bom como o xaramba (que fica no funchal). Até agora só o Bella Italia é que pode fazer algum tipo de concorrência mas mesmo assim não se compara. Se me puderem dar sugestões... agradeço.
Dica: Os queques de chocolate do pingo doce são bons.
Como Lisboa é uma cidade cheia de recantos, e sítios que mesmo que uma pessoa a habite durante anos nunca chega a conhecer... quem quiser partilhar um dos seus espaços preferidos desta capital lindíssima, ficaria grata tb... Estou numa de descobertas.. achei por bem começar pela cidade onde moro.

4 comments:

Papoila said...

Isso de andares de mal com a praia é que não é bom para a saúde... A praia está óptima e recomenda-se.
Eu, como boa lisboeta de gema que sou(entenda-se de pai e mãe), adoro tascas! Há uma em Moscavide, apelidada de "Enfardas" que é excelente, o bom prato típico português do Norte, com uns preços também apetecíveis. Apelidada assim, por nós cá de casa que andamos sempre lá batidos mas o nome é mesmo "Azevedos"...ou será "Semedos"? Bem qq coisa bem tuga...

Anonymous said...

Já fora de Lisboa encontrei uma esplanada ideal para um fim de tarde. É em frente aos semáforos de S. Pedro do Estoril e chama-se Ponta do Sal.
O cheesecake de morango é divinal e o chocolate quente não fica nada atrás.

whatever said...

eu conheço essa esplanada :) não te esqueças que vivia em oeiras :) mas obrigada por me relembrares. papoila: parece-me bem vou experimentar.

NAM said...

Como Italiano podes experimentar a Pizzaria Tiffosi na Malveira da Serra, já foi melhor mas continua a ser bom.