Entrou no quarto, fechou a porta e ligou o computador, preparando-se para mais uma sessão diária de pornografia. Abriu o browser e digitou o habitual endereço "www.gajasmesmomuitoporcas.com". À medida que as primeiras imagens iam sendo carregadas, ao visualizar os contornos daqueles corpos em poses sensuais, não conseguiu evitar aquele fiozinho de baba ao canto da boca...
Quando se preparava para dar o primeiro clique e sem nada o fazer prever, abre-se um pop-up: uma foto inédita de uma nova cidade inca descoberta recentemente numas escavações na Bolívia acompanhada de um texto descritivo. Fechou o pop-up com um suspiro.
Minutos mais tarde, quando estava já embrenhado na visualização de um vídeo que envolvia um homem, uma mulher, sodomia e muita saliva, eis que outro pop-up salta para cima de tudo. Desta vez é um artigo de um site de medicina acerca de recentes e inovadoras descobertas feitas no campo da genética.
- "Foda-se mais estas merdas!" - murmurou para si enquanto fechava a janela, - "Que praga!".
A noite ainda era uma criança pelo que se decidiu a ir a outro site. Digitou "www.badalhoquices.com" mas imediatamente após ter carregado em Enter, o inesperado acontece mais uma vez: este endereço desaparece e é substituído por "http://www.nasa.gov/news/research" onde todo o destaque vai para uma série de fotos de alta resolução tiradas por uma nova sonda à superfície de Marte.
- "Epá, estou farto disto! Merda de spyware ou lá que raio é esta treta! E a porcaria do Anti-vírus não faz nada?".
Após reintroduzir o endereço, desta vez sem contratempos, a visão de um par de mamas tamanho XXL acalmou-o um pouco. Poucos cliques depois, porém, novo pop-up: desta vez um formulário com uma proposta para se juntar a uma reputada organização ecológica.
- "Isto é demais! Estou farto!" - gritou. Abriu uma gaveta, vasculhou uma série de papéis, agarrou no telefone e ligou para o seu ISP.
- "Tou! Epá, o que é que se passa com a minha net? É só pop-ups com porcarias a aparecerem! E sites que eu não quero! Que cena é esta, pá?".
Thursday, March 01, 2007
O mundo ao contrário
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Muito bem sacado.
Vamos la' a ver! não devemos estragar conteudos importantes com informação util ...
Essa estória é tão familiar *sigh*
Muito bom o cenário criado Bu ;)
ehehehehehehe
Depois lá está, quem os atura literalmente mal- f_d_d_s???
Pois...
Os Gatos deviam pegar nisto... :p
Post a Comment