Monday, July 30, 2007

Uhhh... Trippy!

Friday, July 20, 2007

A ouvir

O meu último vício musical (para além dos abaixo citados Arcade Fire) é bem português e dá pelo nome de Linda Martini.
Sugiro a todos que escutem músicas como a "Lição de vôo nº 1" ou "Amor Combate" e percebam todo o potencial desta banda que já editou um álbum chamado "Olhos de Mongol" e que esteve presente nas duas últimas edições do SuperBock SuperRock.
Podem também ouvi-los aqui, ou ver as datas dos próximos concertos deles. Há um já amanhã em Lisboa, eu deverei estar lá.

Monday, July 09, 2007

bU @ Springfield

Thursday, July 05, 2007

Arcade Fire ou A Vida Como Ela Deve Ser

Nem mesmo quem esteve no dia 3 de Julho no Super Bock Super Rock pode conseguir explicar o que foi Arcade Fire. Digamos que eu já vou a concertos há alguns aninhos e nunca tinha visto um público (e não, não eram só meia dúzia de fãs lá à frente) a trautearem o "olê olá" de quase todas as músicas depois da banda acabar de tocá-las.

Acho que a empatia que esta banda consegue criar com o seu público pode ser descrita neste pequeno episódio: em Maio último, Arcade Fire tocou no United Palace Theater em Nova Iorque. Na última música (Wake Up) o público quebrou a barreira de segurança e invadiu o palco para celebrar o momento com a banda - que acabou por tocar a música até ao fim. (!!!)
Fica o vídeo gravado no telemóvel de um fã.