Saturday, May 27, 2006

Teorias da conspiração...

Já me irrita quando por exemplo temos 2 bons filmes a passar na televisão nacional, mas em canais concorrentes claro... e supresa das supresas começam à mesma hora, fazem intervalos ao mesmo tempo, etc... Podemos estar um mês sem um filme de jeito, mas quando aparecem, temos automaticamente de decidir qual deles é que vemos. O mesmo se passa agora com o Rock in Rio e o Super Bock, Super Rock. Podemos estar meses sem concertos que valham a pena, mas quando temos, são todos ao mesmo tempo. Mais uma decisão para tomar... a qual deles vou. Escusado será dizer que a super bock não aparece em lado nenhum como patrocinador do rock in rio. Têm a Sagres Chopp (que novidade).
Irrita...

Thursday, May 25, 2006

Decisions, Decisions

Tenho tanto concerto que quero ir ver, que acho que entre Maio e Setembro vou à falência. Ora bem... :
- Franz Ferdinand;
- Gotan Project;
- Belle & Sebastian;
- The Strokes;
- Gomez (descobri que vão tocar em Paredes de Coura, só os vi uma vez em Nova Iorque, tive uma sorte de lá estar ao mesmo tempo que eles e foi um concerto espectacular no Roseland Ballroom);
- Pearl Jam;
- Pixies (embora os tenha visto no super bock);
- Rolling Stones;
e há mais... mas já vou ter que começar a fazer uma "selecção", infelizmente.

Friday, May 19, 2006

Coincidências

Nunca vos aconteceu lembrarem-se de uma pessoa que não estão há anos.. e nessa semana ou num curto espaço de tempo encontrarem essa pessoa? Será apenas uma coincidência? Isso acontece-me de vez em quando... No outro dia lembrei-me por exemplo de um livro... e nem 2 horas depois recebi uma sms a referir esse mesmo livro, mais tarde vi uma pessoa tb a ler o mesmo... tem que ser mais que uma simples coincidência.

Wednesday, May 17, 2006

São Pedro

Saturday, May 06, 2006

Stick It!

Ok, eu sei que é infantil...
Ok, eu sei que é uma forma de gastar dinheiro...
Ok, eu sei que vão gozar comigo...
Mas, incentivado por dois amigos meus que já estavam a fazer, comecei a colecção de cromos do Mundial.
Tenho lá em casa, de quando era miúdo, algumas cadernetas de eventos anteriores, por exemplo do Itália 90, do Euro 92 e mais algumas que não me lembro. E tenho de admitir que é engraçado reviver a emoção de "abrir uma carteirinha" e ver se já tenho os que lá estão, ou de sair o Figo, o Ronaldinho, o Messi, o Rooney (vamos ver se não é um "cromo" ausente na Alemanha) ou até mesmo o Mantorras ou o Zé Kalanga :)
Tudo isto e ainda com a vantagem de não ter de cravar o dinheiro à minha mãe para comprar as carteiras e de, dentro do nosso grupo, nós darmos mesmo os repetidos uns aos outros.
Para mais informações, vejam aqui.

P.S. - Já agora, alguém tem cromos para a troca? :)